Casa no Condomínio Haras Rio do Ouro em Balneário Camboriú - Centro
NOVA - NUNCA HABITADA ref #465
6 vagas (Privativa)
6 banheiros
486,00 m² de área privativa
486,00 m² de área total
Casa no Condomínio Haras Rio do Ouro em Balneário Camboriú
Recém-construída e nunca habitada, esta casa triplex com 5 suítes oferece ambientes amplos, bem iluminados e integrados à natureza, perfeita para quem busca conforto e tranquilidade. A área social é um convite ao convívio, com um living integrado à varanda e à piscina privativa, além de um espaço gourmet com churrasqueira a carvão, criam um ambiente ideal para relaxar e receber amigos.Do alto da casa, a vista privilegiada para o condomínio revela a beleza e tranquilidade do entorno, onde a natureza se faz presente em cada detalhe.
Condomínio
O Condomínio Residencial Haras Rio do Ouro, projetado para quem aprecia o contato com o verde, oferece trilhas ecológicas, áreas de lazer completas e infraestrutura de alto padrão, com segurança 24 horas. Um diferencial único é o foco no estilo de vida equestre, com estábulos e pistas de equitação.
Localização
A localização estratégica une o melhor dos dois mundos: a paz de uma área cercada pela natureza e a conveniência de estar a apenas 8 minutos da Praia Brava e 10 minutos do Centro de Balneário Camboriú.
CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL:
- Área de Serviço
- Living
- Piscina Privativa
- Sacada / Varanda
- Sala de Estar
- Sala de Jantar
- Terraço
- Cozinha Americana
- Espaço Gourmet
- Hidromassagem
- Lavabo
- Suíte Master
- Churrasqueira
- Vista Livre
- Acabamento em Gesso
CARACTERÍSTICAS DO EMPREENDIMENTO:
- Sala de Jogos
- Salão de Festas
- Piscina
- Quadra Esportiva
- Espaço Gourmet
- Portaria 24h
- Playground
- Câmeras de Segurança
Imóveis Semelhantes
-
Casa no Triplex Com Marina Piscina Vaga Nautica Yacht ref #475CASA COM VAGA NÁUTICA
Balneário Camboriú - Centro 4 dormitórios (4 suítes) 6 vagas (Privativa) 1,00 m² -
Casa no Condomínio Plaza Itapema ref #715CONDOMÍNIO FECHADO PLAZA
Balneário Camboriú - Centro 6 dormitórios (5 suítes) 10 vagas (Privativa) 1.700,00 m² -
Casa no Plaza Itapema Golf ref #719PLAZA GOLF, VISTA MAR
Balneário Camboriú - Centro 6 dormitórios (6 suítes) 6 vagas (Privativa) 1.200,00 m²R$ 33.000.000,00