Apartamento no Edifício Raro Brava By Sierra em Itajaí

Apartamento semi-mobiliado à venda no Edifício Aloha Home Resort, na Praia Brava em Itajaí. O imóvel pronto para morar possui 57 m² de área privativa, 1 dormitório e 1 vaga de garagem. A planta moderna conta com teto rebaixado em gesso, piso em porcelanato, infraestrutura para gás central e uma sacada com churrasqueira, perfeita para momentos de relaxamento.

O Aloha Home Resort está situado na Rua Maria das Dores Santos Muller, em localização privilegiada na cobiçada Praia Brava em Itajaí. O empreendimento oferece um verdadeiro conceito de resort residencial com infraestrutura de lazer completa, incluindo piscinas adulto e infantil, academia, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, espaço gourmet, espaço pet, mini market e agradáveis áreas de convivência arborizadas.
O imóvel está disponível por R$ 1.170.000,00, com o proprietário analisando condição facilitada de pagamento.

Entre em contato pelo WhatsApp (47) 99608 0004, fale comigo Bruno Cassola para saber todos os detalhes ou agende a sua visita.

Características do Imóvel

  • Living
  • Sacada / Varanda
  • Cozinha
  • Banheiro Social
  • Vista Livre
  • Acabamento em Gesso

Características do Empreendimento

  • Sauna
  • Bar
  • Sala de Jogos
  • Salão de Festas
  • Piscina
  • Spa
  • Espaço Gourmet
  • Espaço Fitness
  • Playground
  • Brinquedoteca
  • Piscina Infantil
  • Solarium
  • Pìscina Térmica
  • Sala de Reunião
  • RoofTop
  • Heliponto
  • Estar Social
  • Hidromassagem

Endereço:

Avenida Osvaldo Reis
Praia Brava
Itajaí / SC
ver mapa abaixo

Itajaí - Praia Brava

PARCELAMENTO 36X

1 dormitório

1 vaga (Privativa)

1 banheiro

Alto Padrão

57,00 m² de área privativa

73,00 m² de área total

R$ 1.170.000,00

  financiamento direto aceita veículo

Os preços, disponibilidades e condições de pagamento poderão ser alterados sem prévia comunicação.

 

Imediações

Avenida Osvaldo Reis
Praia Brava
Itajaí / SC
toque para ver no mapa