Apartamento Garden no Edifício Nirvana em Balneário Camboriú
Apartamento garden, mobiliado, decorado e equipado no Residencial Nirvana, com 244 m² de área privativa, 3 dormitórios sendo 1 suíte, generoso living com lareira, além de cozinha, banheiro social e banheiro auxiliar.
O grande diferencial do imóvel está na sua área privativa de lazer, que transforma a residência em um espaço completo para convivência e momentos especiais. A unidade possui piscina privativa, terraço, churrasqueira, fogão e forno a lenha, mesa de jogos e mesa de bilhar em uma agradável área de festas exclusiva com uma atmosfera acolhedora.
A unidade também conta com área de serviço independente, lavabo, aquecimento a gás, ar-condicionado, fechadura eletrônica com senha e 2 vagas de garagem.
Localizado no Centro de Balneário Camboriú, o Residencial Nirvana está próximo a supermercados, academias, restaurantes, escolas, padarias e conveniências, reunindo praticidade e facilidade para a rotina.
Entre em contato pelo WhatsApp (47) 99608-0004, fale com Bruno Cassola para conhecer todos os detalhes deste apartamento diferenciado no Residencial Nirvana ou agende sua visita.
Características do Imóvel
- Área de Serviço
- Living
- Piscina Privativa
- Sala de Estar
- Sala de Jantar
- Terraço
- Cozinha
- Espaço Gourmet
- Lavabo
- Banheiro Social
- Sala para 3 Ambientes
- Churrasqueira
- Lareira
- Vista Livre
- Decorado
- Acabamento em Gesso
- Móveis Planejados
Características do Empreendimento
- Câmeras de Segurança
- Elevador
- Entrada para Banhistas
- Box de Praia
3 dormitórios (1 suíte)
2 vagas (Privativa)
3 banheiros
Mobiliado
244,30 m² de área privativa
302,23 m² de área total
R$ 2.450.000,00
financiamento bancário financiamento direto aceita veículoIPTU: R$ 3.200,00 (valor anual)
Os preços, disponibilidades e condições de pagamento poderão ser alterados sem prévia comunicação.











