Apartamento no Edifício Tierra Del Sol em Balneário Camboriú - Terra Empreendimentos

Apartamento novo à venda no Tierra del Sol, no Centro de Balneário Camboriú, com 115 m² de área privativa, 3 suítes e 3 vagas de garagem. A unidade conta com amplo living integrado e churrasqueira a carvão, oferecendo uma planta funcional para quem busca conforto e praticidade em um imóvel novo.

O Tierra del Sol oferece uma área de lazer completa no rooftop , com piscina, salão de festas, academia e espaço gourmet , criando um ambiente agradável para momentos de descanso e convivência. Localizado estrategicamente no Centro de Balneário Camboriú , o empreendimento proporciona fácil acesso às principais vias da cidade e está próximo a mercados, comércios, restaurantes e diversas conveniências , facilitando a rotina e permitindo ter os principais serviços por perto.

Entre em contato pelo WhatsApp (47) 99608-0004, fale com Bruno Cassola para conhecer todos os detalhes deste apartamento novo no Tierra del Sol ou agende sua visita.


Características do Imóvel

  • Área de Serviço
  • Living
  • Sala de Estar
  • Sala de Jantar
  • Cozinha Americana
  • Espaço Gourmet
  • Churrasqueira
  • Vista Livre
  • Acabamento em Gesso

Características do Empreendimento

  • Sauna
  • Salão de Festas
  • Piscina
  • Espaço Gourmet
  • Espaço Fitness
  • Bicicletário
  • Pìscina Térmica
  • Box de Praia
  • Hall Decorado e Mobiliado

Balneário Camboriú - Centro

3 dormitórios (3 suítes)

3 vagas (Privativa)

4 banheiros

Alto Padrão

115,00 m² de área privativa

187,00 m² de área total

R$ 2.400.000,00

Condomínio: R$ 1.100,00 (valor mensal)

Os preços, disponibilidades e condições de pagamento poderão ser alterados sem prévia comunicação.

 

Imediações

Centro - Balneário Camboriú toque para ver no mapa