17 de maio de 2022

Reveladas fotos impressionantes do residencial Imperium Tower, que será construído nos últimos terrenos disponíveis na avenida Atlântica em Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina, a qual a cobertura é avaliada em R$ 50 milhões e esta em disputa entre Cristiano Ronaldo e Sheik árabe.

 

O lançamento da FG Empreendimentos é desenvolvido para clientes Triple A, ou seja, que buscam o nível máximo de qualidade, padrão de construção e de tecnologia, e com grande potencial de investimento.

A cobertura frente mar, apenas 32 metros de distância da praia Central, tem cerca de 1.318m² de área total que é distribuída em dois pavimentos. A mansão suspensa tem nove suítes, duas delas máster frente mar e outra considerada mega suíte principal com dois closets e dois banheiros.

Além de todas as comodidades do empreendimento, Balneário Camboriú também se destaca como uma cidade que atrai investidores do mundo todo por despontar no turismo e no setor de engenharia civil, como explica Bruno Cassola, especialista em mercado imobiliário.


Leia notícia completa em https://ndmais.com.br/futebol-internacional/conheca-por-dentro-a-cobertura-milionaria-que-cristiano-ronaldo-disputa-em-balneario-camboriu/