17 de maio de 2022

O destaque é a cobertura, considerada a maior da região sul do país, uma espécie de mansão suspensa. Atenção aos números superlativos. São 1.318,57 metros quadrados de área total, 9 suítes, 100% de vista panorâmica, a apenas 32 metros da beira do mar, na Avenida Atlântica. E ainda tem o preço: 50 milhões de reais.

Duas suítes ficam de frente para o mar. A mega suíte principal tem dois closets e dois banheiros, também voltada para a orla. No piso superior ficam a piscina privativa, a sala de estar e jantar, a sala de TV, o espaço gourmet com churrasqueira a carvão, a cozinha, além de um amplo terraço aberto com ofurô, lounges, solarium e área gourmet externa.

Balneário Camboriú está no topo do ranking de preço médio do metro quadrado no país, entre 25 cidades analisadas pelo índice FipeZap+. Neste mês, a cidade, que já ocupava o primeiro lugar do ranking, ultrapassou o metro quadrado médio de Rio de Janeiro e São Paulo.

 

“A tendência é a valorização imobiliária em Balneário Camboriú ter resultados ainda mais positivos e quem investir em imóveis vai se beneficiar da alta rentabilidade”, avalia o especialista em mercado imobiliário Bruno Cassola.

https://indicesbovespa.com.br/cristiano-ronaldo-quer-uma-cobertura-de-r-50-milhoes-em-camboriu/