17 de maio de 2022

 

O craque português e um sheik árabe estariam disputando mansão suspensa de 1.300 metros quadrados na “Dubai brasileira”; Neymar e outros jogadores já investiram no balneário

O anúncio do Imperium Tower não deixa dúvidas sobre a proposta do empreendimento imobiliário: “Inspirado nos impérios ocidentais, em específico greco-romano, que é a base de nossa cultura”. Localizado em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, o prédio triple A terá 47 pavimentos e 61 unidades residenciais, a partir do nono andar.

O destaque é a cobertura, considerada a maior da região sul do país, uma espécie de mansão suspensa. Atenção aos números superlativos. São 1.318,57 metros quadrados de área total, 9 suítes, 100% de vista panorâmica, a apenas 32 metros da beira do mar, na Avenida Atlântica. E ainda tem o preço: 50 milhões de reais.

“A tendência é a valorização imobiliária em Balneário Camboriú ter resultados ainda mais positivos e quem investir em imóveis vai se beneficiar da alta rentabilidade”, avalia o especialista em mercado imobiliário Bruno Cassola.

Notícia completa em https://exame.com/casual/cristiano-ronaldo-quer-uma-cobertura-de-r-50-milhoes-em-camboriu/