30 de dezembro de 2021

O réveillon de 2022 em Balneário Camboriú terá o um mega show de fogos com mais de 15 minutos, inumeras atrações acontecerão simultaneamente na Praia Central de Balneário Camboriú no Réveillon. Um dos gigantescos arranha-céus da Avenida Atlântica fará pela primeira vez um show de luzes, com projeções na faixa de areia e no mar. O espetáculo deve durar uma hora e meia.

O “palco vertical” será o edifício One Tower, da construtora FG, que está em construção na Barra Sul. Com 84 pavimentos e 290 metros de altura, o prédio será o residencial mais alto do país depois de pronto e deve desbancar duas “vizinhas”, as torres do Yachthouse by Pininfarina, que atualmente ocupam o primeiro lugar no ranking.

A Praia Central também terá atrações na roda gigante durante o Réveillon. A Big Wheel será transformada em um grande relógio luminoso para a contagem regressiva.

O One Tower é um grandioso projeto com design impactante e moderno, todo em pele de vidro. Com 70 pavimentos, é um dos 10 edifícios mais altos do Brasil, sendo o maior frente mar de Balneário Camboriú. Sua ampla área social possui mais de 4.000 m², distribuídos em 4 pavimentos e conta com uma vista fascinante para o mar - um privilégio exclusivo de quem aprecia o luxo e a sofisticação em todos os sentidos.

One Tower: O luxo em uma nova dimensão. Ambientes: - 4.032,08 m² de área de lazer - 4 andares (7º, 8º, 56º e 57º pavimentos)

- Piscina externa
- Pergolados com deck e hidromassagem externos
- Piscina interna aquecida
- Bar molhado
- Spa com descanso
- Saunas seca e úmida
- Sala de massagem
- Academia
- Espaço pilates
- Sala de jogos
- 2 salões de festas
- Espaço gourmet com churrasqueira
- Wine bar
- Adega
- Pub
- Mini quadra poliesportiva
- Mini golf
- Brinquedoteca
- Playground
- Pomar

Previsão de entrega em Outubro/2022 LOCALIZAÇÃO:

Barra Sul, bairro nobre e sofisticado, com um público seleto e excelente infraestrutura, perfeita para quem aprecia o universo náutico e o melhor da gastronomia, lazer e entretenimento. Próximo a Tedesco Marina Garden Plaza, Brava Sushi, Taj Bar, Shed Club, Guacamole Cocina Mexicana, Casa da Lagosta, Parque Unipraias, Restaurante Porto Cabral Flutuante e localizado entre os mais nobres empreendimentos da cidade, em plena Avenida Atlântica.